sábado, 11 de julho de 2009

PARA ANIMAIS DOMESTICOS!


Ao escolher cercas para conter animais domésticos, os donos devem ter em mente que esses animais são bem fortes. Uma cerca de tela de arame ou cerca de madeira são normalmente insuficientes para conter animais de fazenda. Os tipos mais populares de cercas para animais domésticos são as de arame farpado, elétricas e de madeira resistente.

Se usar uma cerca de arame farpado para conter animais, é importante que ela seja alta o bastante para que eles não tentem saltá-la. Se a cerca for muito baixa, os animais podem tentar saltá-la e, se não conseguirem, podem se machucar. Uma cerca de arame farpado consiste de postes de madeira bem espaçados, com fios de arame grossos entre cada um deles. O arame tem farpas que machucarão o animal caso ele tente escapar. Estas cercas têm sido usadas por muitas gerações para conter animais de fazenda.

Cerca elétrica é outra opção para animais domésticos. Como as cercas de arame farpado, consiste de postes com fios entre eles. A diferença é que os fios na cerca elétrica estão carregados. Se alguém o toca, recebe uma descarga de eletricidade. Estas cercas são também muito eficazes para conter animais domésticos.

Finalmente, animais domésticos podem ser contidos com sucesso com cercas de madeira. O segredo para construir uma cerca desse tipo para animais domésticos é usar madeira grossa e resistente. Elas precisam ser também altas para que os animais não possam saltá-las. Espaços não são problemas em cercas para animais domésticos, pois eles são grandes o bastante para conseguir passar por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário